
TEMPLO DA HONRA ELEMENTAL
Elementais; seres sagrados razão e causa secundária da vida humana e da realidade que nos cerca,Magos elementais seres do eter, com seu poder trazem a ordem ao universo dando aos seres humanos discernimento,silfos nas asas da liberdade concedem a capacidade de entendimento,salandrios com a chama do ideal nos tornam ativos sonhadores,ondins com a pureza das águas nos fazem fluir em sentimentos e gnomos com a fortaleça da terra nos fazem ter os pés no chão para poder assim encontrarmos os caminhos da realização,eis que a comunidade ELEMENTAIS SAGRADOS,é feita de seriedade e experiencia,ela é de todos sejamos o diferencial em qualidade e abordagem mais proxima da verdade da natureza quer tem como base de ação os espiritos da natureza;ELEMENTAIS E ELEMENTARESEu sou Norhuyas Abramesth seu anfitrião....Participem do nosso

duirwaigh é um site que retrata com sutileza os reinos elementais é como se eles pudessem ver os reinos e através de sua arte gráfica deixam perfeitamente essa impressão é um site que vale a pena ser visitado,cada imagem leva a um reino e a imaginação ancora em um ponto real e não fantasioso,eu recomendo
NORHUYAS ABRAMESTH SMARAGDUS
http://www.duirwaighgallery.com/index.php?section=5

Cecelia Ahern,é uma excelente escritora filha do primeiro ministro,amigo de alguns familiares ,é uma pessoa doce gentil de uma inteligência fora do comum,filha da ilha verde,vale a pena dar uma conferida.O sucesso é uma estrela que escolhe a quem ilumina.....
Norhuyas Abramesth Smaragdus
Site que fala sobre Avalon,muitos falam sobre Avalon e tratam seus arquetipos,como algo romântico ou as vezes fútil o que realmente é verdade ou mentira sobre Avalon,será que ela é mesmo parte do reino das fadas ,com certeza não! Avalon apenas foi um ideal sagrado entre os verdadeiros filhos dessa terra misteriosa guardada pela inspiração e expiração de elfos e fadas,mesmo diante dos que trairam o código o código prevalece.Um site bom vale a pena conferir.
http://www.portaldeavalon.cjb.net/
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2635318
Pessoal vale a pena conferir,o que é bom deve ser divulgado.....

Arte criada com a alma,eu o Guardião respeito e saudo toda a sorte do reino ao seu projeto meu caro....
Não costumo fazer propaganda deste tipo,mas neste caso abro uma excessão pois o autor desta arte produz com fidelidade grimórios e livros das sombras com maestria e com arte pura.Devemos saber reconhecer a arte quando ela vem da alma e este é o caso,que os Deuses e Deusas inspirem sempre a beleza das belas artes meu irmão e que a arte não sej corrompida pelo lucro... Continue a fazer sua arte peo amor e o vaor do metal seja apenas
secundário......
Norhuyas Abramesth Smaragdus
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=3073317180648283403
http://scriptoriumlivrosmedievais.blogspot.com/
Gostei e divulgo
site irlandês
Sem palavras é algo que possui qualidade e não pode deixar de ser visitado....
NORHUYAS ABRAMESTH SMARAGDUS
http://www.attambur.com/default.htm
A banda mineira de Varginha, Tuatha de Danann, iniciou suas atividades em 1995 sob o nome de Pendragon, com o intuito de fazer um som sem rótulos, mesclando o Heavy Metal com a música celta e medieval.
Em 1996 sai a demo tape "The Last Pendragon", que já apresentava uma banda diferente das demais do cenário nacional e que rendeu ótimas críticas na mídia especializada. Após este período a banda mudou seu nome para Tuatha de Danann, que acabou melhor representando a temática proposta. O nome vem da mitologia celta, significa “Povo da Deusa Danú” seres encantados que dominavam a arte e a ciência, a poesia e a magia, uma das raças que povoaram a Irlanda.
No ano de 1998 é lançada a demo tape "Faeryage", totalmente mergulhada na magia e beleza da música celta, regada a flautas, violinos, craviolas e muito peso. "Faeryage" impressionou a todos, agradando toda a mídia especializada, tanto do Brasil como do exterior, este resultado proporcionou ao Tuatha de Danann assinar com o selo Heavy Metal Rock.
Já em finais de 1999, é lançado um single com 4 novas canções e a demo tape "Faeryage" de bônus. Este material foi lançado em formato compact disc e com o nome "Tuatha de Danann". Sempre com a mesma linha musical, a linda e mágica música celta e medieval mesclada ao metal, com vocais melódicos, guturais, flautas e muito delírio. Este cd rendeu ao Tuatha de Danann reconhecimento em todo o país, tanto de público quanto de crítica.
O cd debut da banda sai em outubro de 2001 intitulado como "TingaralatingaDun". Este álbum é um convite ao total delírio na terra da magia, onde todos os elementos da natureza andam de mãos dadas.
Contando com dez inéditas canções e com uma ótima gravação, "TingaralatingaDun" é regado de lindas flautas, bandolins, violinos e maravilhosas viagens ao mundo celta, também, retratado nas letras da banda. O álbum conquistou mais fãs e novamente a mídia especializada, o trabalho de divulgação rendeu à banda apresentações nos principais festivais ocorridos naquele momento. Colocando o Tuatha de Danann numa posição de destaque. O cd foi licenciado na Rússia e demais países da região tendo uma grande aceitação do público europeu. No mesmo período a banda participada num dos maiores projetos que a cena metálica já realizou, Shakespeare´s Hamlet, com a música “The Last Words”, o Tuatha de Danann pôde ser conhecido e apresentar sua essência de maneira singular.
O ano 2002 é marcado pelo lançamento do EP “The delirium has just began” trabalho experimental da banda que foi também lançado na França e obteve uma excelente aceitação do público e da mídia.
Assinando contrato com a Paradoxx Music, em 2004, foi gravado o novo trabalho, o álbum “Trova di Danú”, o Tuatha de Danann usou de suas grandes influências para seguir o estilo personalizado através da combinação do Rock e Heavy Metal, chegando a usar instrumentos não comumente usados no Rock como violinos, craviolas, flautas, gaitas de fole, harmônicas, etc.
Uma viagem ao Rock e Heavy Metal de um som puro e livre de quaisquer rótulos e parcialidades.
http://www.tuathadedanann.com.br/index_02.php
Independente de qualquer coisa são sites de qualidade,o fato de separarmos nossas propostas não as desqualificam,cada qual segue por sua estrada,a mim sem resentimentos,como disse a mesma comunidades são coisas passageiras o que fica é sim o desejo de propagar as leis da natureza sem com isso se sentir dono delas,pois assim haveria contradições,e assim sendo não vejo motivo não para divulgar,que o código seja honrado e que as pessoas aprendam a refletir no que é realmente lei da natureza,fique em paz Rowena.
NORHUYAS ABRAMESTH SMARAGDUS
Que se revele O que é permitido. Pela Deusa eu caminho. Em tuas mãos entrego A minha vida. Meu corpo é a Deusa. Minha mente é a DeusaE também o meu coração. Assim é e sempre será." Nosso objetivo é divulgar o paganismo de uma maneira séria e justa, através dos arquétipos ancestrais de Avalon, onde se respeita a natureza elemental e a hierarquia de que somos todos filhos da Deusa e do Deus. Morgana é a fada, que com seu amor, nos orienta nesta nova jornada por honra aos Deuses. Sacerdotisas, Guardiões, Bardos e todos aqueles que buscam desvendar os mistérios da Arte Antiga, sejam bem-vindos à nossa comunidade!Visite os espaços:* Site
Templo de Avalon
* Brumas do Tempo ®http://brumasdotempo.blogspot.com
* Templo de Avalon )O( http://br.groups.yahoo.com/group/TemplodeAvalon
ELEMENTAIS SAGRADOS

Acima da Terra, tanto abaixo quanto acima, existem seres vivendo em torno do ar, tal como nós vivemos em torno do mar, alguns em ilhas junto ao continente... O ar é usado por eles, tal como a água e o mar o são por nós. O éter é para eles o que o ar é para nós. Eles também têm seus Templos e lugares Sagrados onde os Deuses realmente vivem. Escutam suas vozes e recebem suas respostas. Vêem o Sol, a Lua e as Estrelas tal como realmente são.” São seres responsáveis pela manutenção e pelo equilíbrio do nosso planeta e seus respectivos elementos: Terra, Ar, Fogo e Água. Comunidade para quem acredita na beleza da magia elemental e na essência sagrada de que somos filhos da Deusa e do Deus. Sejam todos bem-vindos!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24264302

"Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido." (Walden ou a Vida nos Bosques, Henry David Thoreau)